Teste de vedação de bancadas de granito

Não se esqueça de procurar um profissional para cuidar do seu piso e bancada de granito



Rufem os Tambores, por favor ... aqui está a resposta que você estava esperando ...

A única maneira precisa de determinar se uma pedra precisa ser vedada ou re-selar é realizar o teste de água para a vedação de bancadas de granito.

Este teste de vedação funciona para qualquer tipo de pedra ... granito, mármore, travertino, ardósia .... E para cada cor, padrão ou nome. Essa é a beleza disso. Você não precisa perguntar ao seu instalador ou perguntar on-line ou saber algo sobre a pedra ... basta testá-lo.

DICA: é uma boa idéia usar suco de limão para realizar este teste ao comprar novas lajes de pedra. O uso de suco de limão no lugar da água faz duplo dever. Ele irá dizer-lhe como a pedra absorvente é, e também se é sensível aos ácidos (o que você quer evitar para uma bancada de cozinha).

Sim ... alguns tipos de pedra e granito / cores / nomes têm taxas de absorção bem conhecidas, de modo que é razoável afirmar que o granito XYZ sempre precisa de vedação ou granito. A ABC nunca precisa de vedação.

E é muito útil entender a natureza da pedra, como ela varia e os fatores envolvidos na selagem, no entanto ...

O teste é a ÚNICA maneira de saber com certeza se qualquer laje particular ou piso ou pedra de bancada precisa de vedação inicial e / ou quando necessitar de re-selar.

Assim, no nível mais básico, você realmente não precisa saber nada além de como executar e interpretar o teste de suco de limão / água. O tipo de pedra, cor, nome, quando instalado é toda informação supérflua. O teste irá dizer.

 Em instalações de piso novo, você precisa esperar 2-3 semanas antes da vedação (se for necessário selar) para permitir que toda a umidade se evapore da pedra. As bancadas podem ser seladas imediatamente, uma vez que a parte inferior está exposta e a umidade não fica presa.

Testes de água para absorção / porosidade levam todo o trabalho de adivinhar para decidir ... "para selar ou não selar?"

Então, teste algumas amostras de suas escolhas de bancada em granito e veja quais são os resultados do teste.

Provavelmente, você precisará aplicar um selador de granito ao granito de Santa Cecilia e / ou New Venetian Gold.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantas vezes re-selar granito e mármore

Pisos de Marmore

Quantas vezes selar granito