Quantas vezes re-selar granito e mármore

Conforme mencionado acima, a freqüência de re-selagem depende da qualidade do selador de pedra, da qualidade da aplicação e da porosidade da pedra. Então, simplesmente execute o teste de água sempre que estiver tentando responder a pergunta "devo aplicar um selador ou não".

O teste irá mostrar-lhe:

1. Se alguma pedra ainda precisa de vedação

2. Quantos cascos de selador de granito se aplicam
Você pode ter que aplicar 2 ou 3 casacos para efetivamente selar o balcão de mármore ou granito ou o chão pela primeira vez. Execute o teste de água entre os revestimentos para determinar quando a superfície foi efetivamente selada e / ou se for necessário outro revestimento.

3. Quando reaplicar um selador

Da mesma forma que os testes indicam se um balcão de granito particular precisa de vedação inicial, também irá dizer quando é hora de reaplicar um selante de granito. Então, apenas teste periodicamente.

Ao aplicar o selador de tipo mais comum ou de última geração, pode ser em 1 ano, 3 anos, 5 anos ou, possivelmente, dez anos (com o selador direito neste caso) antes de precisar re-selar, mas, eventualmente, todos precisarão Re-aplicação ..... com uma exceção ...

Selante de bancada em granito permanente

Aplique um selador de pedra desenvolvido com a mais recente tecnologia química avançada como o SeGuard Stone Sealer (atualmente o melhor disponível), que forma ligações permanentes ... e então você não terá que voltar a selar de novo.

O selante Senguard é o único selante permanente de granito disponível via varejo para o consumidor, o que é ótimo porque você poupa uma tonelada de dinheiro.

Existem alguns outros selantes semelhantes, mas devem ser aplicados profissionalmente (3-4 vezes mais caros) ou pré-aplicados em bancadas de granito antes de comprar (3-4 vezes mais caro).

Recomendamos usar SenGuard simplesmente porque, a longo prazo, é de longe o melhor valor e muito fácil de aplicar.

Mas se você preferir usar um dos selantes de "última geração", então eu sugiro um desses excelentes selantes de mármore e granito. Na maioria dos granitos, você terá proteção de 5-7 anos.

Descobrimos que estes selantes são os melhores artistas da última geração. Isso inclui todos os selantes de outras marcas conhecidas como Dupont-StoneTech, Miracle 501, SCI, etc., que normalmente fornecerão 1-5 anos de proteção.

Você encontrará informações muito mais detalhadas sobre todos os itens acima em nossa página Grupo Flor de Lotus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pisos de Marmore

Quantas vezes selar granito