Guia de manutenção de granito

Serviço de Limpeza, Polimento de Granitos | Rio de Janeiro



A manutenção do balcão de granito é fácil ... e uma vez que você entende com o  que está lidando ... Aprenda os segredos simples para a limpeza de bancadas de granito corretamente.. e a verdade sobre os selantes de granito ... Você manterá todos os seus balcões parecendo fabulosos por décadas.

Cuidado com todos os conselhos conflitantes sobre o cuidado de bancada de granito flutuando por aí.

Essa é a primeira lição!

A maioria dos erros em conselhos ou soluções é devido a excesso de generalização, falta de compreensão e / ou interpretação errada dos métodos corretos.

Os mitos sobre os selantes de granito também abundam. A maioria provoca mensagens de marketing por fabricantes de bancada criados por homens que estão um pouco distorcidos e também por um mal-entendido geral sobre como funcionam os selantes.

Então, é fácil ficar confuso, frustrado e começar a se preocupar que você vai arruinar acidentalmente suas bancadas ou que o cuidado da bancada de granito é um grande problema.

Lembre-se de que suas bancadas e pisos são feitos de STONE! Pense pirâmides egípcias e Coliseu romano. As bancadas e os pisos de pedra são muito duráveis, resistentes e envelhecem lindamente. Na verdade, eles superarão você e sua casa!

Sim ... a pedra pode ser danificada, mas ... evitar danos é muito fácil, e quase sempre pode ser reparado. Você não precisa de conhecimento ou talento especial ou um exército de profissionais para proteger, limpar e manter seus bancadas de granito brilhando e lindas para toda a vida.

Onde começar: Manutenção do contador de granito
Primeira coisa ... conhecimento. Uma grande quantidade de informações, conselhos e soluções comprovadas são fornecidas em muitas páginas deste site, para evitar possíveis armadilhas, aborrecimentos e dores de cabeça, investindo um pouco de tempo para ler e aprender.

limpeza de bancada em granito branco com pano azul
Relaxe embora ... não demorará muito, e em breve você será um profissional de manutenção de contador de granito!

Comece aprendendo a rotina recomendada para a limpeza de bancadas de granito.

Acompanhe informações mais específicas sobre todos os cuidados do balcão de granito: Faça e não faça.

Faça Você Mesmo... A informação fornecida nas duas páginas acima sobre limpeza de granito também é o melhor conselho para outros tipos de superfície, tais como bancadas de superfície sólida (bancas Corian) e bancadas de quartzo (Silestone, Zodiac, Caesarstone, Avanta).


Granito e produtos de limpeza de mármore Clique aqui para nossos produtos de limpeza recomendados Utilizamos muitos produtos de cuidados de bancada de mármore e granito (Stone Tech, Miracle, SCI, Marble Life) ... mas 3 marcas provaram melhor do que o resto ... qualidade & valor!

Não cometa o erro ao assumir que todas as pedras são as mesmas. Existem pontos importantes de importantes diferenças de cuidados e limpeza para limpeza de mármore e limpeza de travertino.

Essas superfícies exigem um protocolo mais delicado do que os bancadas de granito, Corian e Silestone, e é por isso que mármore / travertino normalmente não são instalados como bancadas de cozinha.

É fundamental aprender tudo sobre a vedação de bancadas de granito, então não perca essa página.

Para bancadas de cozinha ao ar livre, o guia de cuidados de granito de cozinha ao ar livre irá ajudá-lo a assar sem preocupações.

Além disso, as respostas para muitas perguntas específicas de cuidado de bancada de granito são dadas nas páginas abaixo relacionadas .... e você sempre pode usar a caixa de pesquisa no topo para encontrar a informação exata que você precisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantas vezes re-selar granito e mármore

Pisos de Marmore

Quantas vezes selar granito