Piso de Box de mármore escorregadio

Para mais informações entre em contato com uma empresa especializada em limpeza, restauração e polimento de pisos de mármore e granito.


Bem, se ele se tornou "escorregadio", então a única razão pela qual eu posso ver por que seria uma acumulação de espuma de sabão ou algum outro filme.

O mármore em si não ficará escorregadio. Se alguma coisa, ele se tornará mais áspero do desgaste por pés e água e, portanto, menos escorregadio com o uso.

Estou assumindo que você limpa-o regularmente ou limpou-o para tentar resolver esse problema, no entanto, a escória de sabão pode ser tenaz e pode não ser tão notável, pois isso irá cobrir toda a superfície.

Primeiro, eu recomendaria que você limpasse com removedor de sabão / água dura e uma escova de cerdas macias. Eu aposto que vai resolver o problema.

Você poderia então usar o Limpador de azulejo antiderrapante no piso de mármore. Isso proporcionará uma base muito mais segura.

A única outra solução para piso de mármore escorregadio é ter o mármore re-acabado, por isso é mais difícil proporcionar uma melhor base.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantas vezes re-selar granito e mármore

Pisos de Marmore

Quantas vezes selar granito